A turma 1502

A turma 1502

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Localização do bairro

Vamos conhecer o mapa do bairro????

Aqui estão os bairro que compõem a Zona Norte do Rio de Janeiro (toda a área sombreada de verde), um pedacinho da Zona Oeste (área sombreada de rosa), o Centro da cidade e a Zona Sul (região na cor amarela). Já identificou onde está Água Santa???



      


Uma visão área do bairro:



        

Viram a extensa área verde que precisa ser preservada????


E, agora, um mapa de ruas do bairro:

14 comentários:

  1. ESSA E A MINHA TURMA ASS:ALLYSON SHEIK

    ResponderExcluir
  2. prof. estou mas estudando quando vc falou aquilo da prova de matematica
    te amo ass;luan

    ResponderExcluir
  3. Também gostei bastante!! Muito bom conhecer um pouco mais sobre o bairro da nossa escola!!!

    ResponderExcluir
  4. gostei da formatura professora:patrícia,mas não gostei por que o monteiro foi embora nunca ia da mas aula pra gente ass: luan

    ResponderExcluir
  5. Divulguei no facebook e twitter. Não deixem de divulgar o belo trabalho da turma.

    ResponderExcluir
  6. adorei esse dia foi muito bom !!!!!!!!!!!! ass; KARINE

    ResponderExcluir
  7. eu gostei muito desse dia dessas fotos !
    ass:micael.

    ResponderExcluir
  8. esses dias foi muito legal.
    ass:ingrid.

    ResponderExcluir
  9. eu gostei muito desse dia tbm gostei das fotos
    ass:mateus guilherme e isaac.

    ResponderExcluir
  10. eu adorei muito de ter paticipado ass ariane.

    ResponderExcluir
  11. esse dia foi muito legal mas eu não tinha cortado o cabelo pro isso que eu fiquei feio e esse dia foi por causa disso .
    ass:kleber ribeiro assem mais o blog .

    ResponderExcluir
  12. esse dia fooi oh diia mais legal eu adoreii bjs
    ass: alyson ferreira

    ResponderExcluir