A turma 1502

A turma 1502

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

III Mostra Ciência Hoje das Crianças - 3ª CRE

E chegou o grande dia!! Todos estávamos muito ansiosos para saber como seria. Chegamos cedo, antes do horário previsto, e ficamos esperando para arrumar nossas maquetes, banner, lembrancinhas, aramado com os cartazes e todos os apetrechos confeccionados pela turma.
Quando arrumamos tudo, nem acreditei: ficou tão legal! Fiquei tão orgulhosa de ter uma turma tão bacana e tão dedicada, que acompanhou tudo desde o início do ano com muito empenho.....ver o resultado desse trabalho me deixou muito feliz!!

Os alunos estavam nervosos - confesso, eu também.

Na abertura do evento passou o vídeo feito pela turma 1602 - que ficou show!!!

Todos aplaudiram!! Tive que falar um pouco sobre o trabalho realizado com a turma que, na verdade, se tornou um projeto da escola.























Depois as avaliadoras foram conhecer o trabalho de cada escola, para escolher as escolas que vão para a Mostra da Revista CHC no Centro de Convenções Sul América. 










Valeu muito a pena participar da Mostra da Revista CHC, foi possível conhecer o trabalho que outras escolas realizam e mostrar o nosso pra elas também! Saímos de lá bastante cansados, mas com a sensação de dever cumprido!!! 

Vejam as fotos dos trabalhos de outras turmas (fotógrafas: Ellen, Paola e Andryelle)







 


Nenhum comentário:

Postar um comentário